Seja Bem Vindo!

Serviço ao Cliente

Entrega

A Magazine 155 utiliza o sistema de entrega dos Correios (http://www.correios.com.br) e o número de dias para entrega será exibido automáticamente na tela de fechamento de compra para as modalidades PACSEDEX e cabe ao cliente escolher qual das duas modalidades lhe trará uma melhor comodidade.

A Magazine 155 postará sua encomeda no mesmo dia os pedidos feitos e pagos até as 11:00 horas.
A Magazine 155 gasta um bom tempo embalando a sua encomenda de forma que ela suporte da melhor forma o processo de transporte. Cabe aos Correios preservar o conteúdo e entregar o objeto sem nenhume avaria. Se o cliente notar qualquer problema no momento do recebimento ele deve nos ligar antes de proceder com recebimento. Caso o objeto avariado seja recebido por uma outra pessoa (exemplo Porteiros de Condominio) da mesma forma o cliente deve nos ligar antes de proceder com a abertura da Caixa ou Envelope.
Privacidade e Segurança
Este documento declara um conjunto de ações que a Magazine 155 estabeleceu com o objetivo de respeitar e preservar o direito ao sigilo de identidade de cada cliente. A presente Política de Privacidade contém diretrizes e informações sobre como a Magazine 155 trata e protege as informações capturadas por meio de seu site, e será regida pelas condições abaixo especificadas. Os compromissos Magazine 155: Coletar em seu site apenas as informações sobre identificação individual necessárias à viabilização de seus negócios e ao fornecimento de produtos e/ou serviços solicitados por seus clientes; Solicitar autorização para envio de material informativo ou promocional ao correio eletrônico dos internautas cadastrados em seu site; Possibilitar o cancelamento de autorização fornecida, anteriormente, para o envio de material informativo ou promocional; Utilizar cookies apenas para controlar a audiência e a navegação em seu site; A Magazine 155, não fornece a terceiros dados sobre a identificação individual de seus clientes, sem seu prévio consentimento. Excetuam-se os casos em que: (i) exista determinação judicial para o fornecimento de dados, (ii) sobre autorização do cliente.
Trocas e Devoluções
Garantimos a troca ou devolução do valor no caso de possíveis defeitos ou erros que possam existir nos produtos, desde que eles estejam na embalagem original e com as etiquetas do fabricante devidamente aplicadas às peças, neste caso o frete fica por conta da nossa loja. Caso deseje troca de produtos por tamanhos diferentes ou ainda por outros produtos, os valores de frete de devolução à loja e de reenvio ao seu endereço serão pagos pelo comprador. O prazo para troca ou devolução é de 7 (sete) dias a contar da data de recebimento dos produtos. Portanto verifique todos os produtos assim que recebê-los. O valor do frete de reenvio da encomenda ao cliente no caso de devolução dos Correios por motivo de endereço cadastrado incorretamente em nossa loja será cobrado do comprador. Portanto, verifique o endereço de entrega informando todos os dados necessários antes de finalizar o seu pedido.
Pedidos
Os pedidos feitos em nossa loja virtual estarão disponíveis ao cliente nas mesmas condições comerciais em um período de 1 (um) dia útil. Período este que o cliente deverá fechar a compra e efetivar o pagamento na forma que lhe for mais conveniente. Passado este tempo o pedido será cancelado em nosso sistema o que forçará o cliente efetuar uma nova negociação em nossa loja virtual caso ele ainda tenha interesse em obter as mesmas mercadorias.
Pagamento, Preços e Promoções

Pagamento: A efetivação dos pagamentos transcorre em sistema seguro chamado PagSeguro (https://pagseguro.uol.com.br/). Este sistema, permite que o cliente escolha de forma transparente qual é a melhor forma de fazer o pagamento. O cliente poderá escolher entre as seguintes opções: Transferência Bancária, Cartão de Crédito à Vista, Cartão de Crédito Parcelado sem juros, Cartão de Crédito Parcelado com juros, Boleto Bancário ou até utilizar saldo de sua conta PagSeguro. O sistema enviará automaticamente ao cliente por e-mail informação se seu pagamento foi ou não autorizado pela instituição financeira.

Preços: Os preços serão alterados sempre que necessário dentro das políticas de preço estabelecidas pelos Sócios da Empresa. Será garantido ao cliente o mesmo preço transcrito no pedido de compra em um período máximo de 5 (cinco) dias úteis.

Promoções: A Magazine 155, pode enviar aos seus cliente desde que sobre autorização do mesmo informações de promoções em nossa Loja Virtual. A Magazine 155, se compromete em descrever de forma clara e objetiva as condições necessárias pela validação de uma determinada promoção.
Visualizando Pedidos
Assim que uma Compra for concluída o sistema enviará automaticamente e-mail com as informações salvas do pedido realizado em nossa Loja Virtual. Enviaremos ao cliente informações que permitirão o rastreamento das mercadorias compradas tais como o status do pedido em nossa loja virtual e o código de rastreamento dos correios. Estas informações são utilizadas pelo cliente para acompanhar as fases de entrega de suas mercadorias. O pedido de compra também pode ser consultado pelo cliente sempre que necessário em nossa Loja Virtual através da identificação de login.
Atualizando Informações da Conta
A Magazine 155, não solicita aos seus clientes através de e-mail ou contato telefônico as informações de cadastro. Cabe exclusivamente ao cliente manter atualizado as suas informações em nossa Loja Virtual. Ter as informações atualizadas nos permite um contato transparente e fiel com o nossos clientes.

Magazine 155 Comércio Virtual LTDA

R. Prof. Cristiano Wolkart, 155 - Vila Olívio - Valinhos/SP - CEP: 13276-005

www.magazine155.com.br

CNPJ:  15.308.310/0001-45

IE:  708071320110

IM:  18511/00

Fone/Fax: 19 3327-9603

E-Mail/ Skype: m155@magazine155.com.br

WhatsApp: 19 99797-1493